Sobre

Olá, meu nome é Ana Carolina(prefiro só Carolina), tenho dezesseis anos e moro com minha mãe e meu avô no Rio de Janeiro. Quando me formar pretendo fazer algo relacionado a webdsing, publicidade ou algo que envolva internet.  Amo internet, não vivo mais sem ela. Amo música, fico alegre e mais calma quando ouço. Amo maquiagem, na minha cômoda não tem mais espaço pra nenhuma de tantas. Amo moda, ma admito que ainda não entendo muito bem sobre assunto, tenho me esforçado pra isso. Amo escrever, porque tenho muita dificuldade de me expressar oralmente, sempre tive. Amo azul, me acalma, e mal acalmar não é algo fácil de se fazer. Deus é tudo na minha vida, meu namorado é perfeito e muito lindo! haha *-*

Nunca me considerei a mais bonita, ou inteligente. muito pelo contrário, sempre fui bastante diferente das outras pessoas. e acho que é isso que tento fazer, a diferença.

O que o horóscopo fala sobre mim: Quem conhece uma mulher de gêmeos sabe que é muito difícil ver a mesma pessoa por muito tempo. Suas fotos nunca parecem ser da mesma pessoa e suas mudanças de comportamento deixam qualquer um sem saber se acabam de conhecer uma nova mulher ou se ainda está falando com uma velha amiga! Sim, o signo de Gêmeos é o signo da mutação, de todos aqueles que gostam de mudar, experimentar e ultrapassar horizontes. Se existe algo que pode matar esta mulher é a monotonia. Como um camaleão ela vai assumindo várias formas, encantando e intrigando os homens. Ao contrário do que possa parecer, seu jeito misterioso consegue agradar a muitos homens que acabam ficando apaixonados. Tirando suas fases azedas que fazem com que fique insuportável com seu cinismo e língua afiada, seu outro lado romântico e aventureiro faz com que tenhamos a sensação de que estamos diante de uma grande amiga ao invés de uma namorada. Ela acompanhará o namorado em tudo que fizer, desde uma escalada em uma montanha até uma aventura na África! Para ela não existe esta coisa de separar as atividades entre feminina e masculina, quando esta apaixonada. Para onde ele for, ela estará ao seu lado! Ela jamais tomará um ônibus se pode ir de avião. Jamais ficará calada se puder falar. E jamais andará quando puder correr. Por isso nunca vai se contentar com o mínimo em um relacionamento quando pode ter muito mais. Apesar de muitas vezes parecer fria e distante, ela deseja ser amada e mimada. Mostre que sempre estará ao seu lado, apesar de suas crises de mau-humor, e terá uma mulher que se entregará por inteira. Aliás, o melhor remédio contra o mau-humor da geminiana é sempre demonstrar amor! Não há chatice que dure muito tempo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s