No lugar certo, perto da hora errada

Ele parecia estar tão desanimado, que acabei ficando desanimada também.  Só que ele não estava, eu me enganei, mas o fato de eu ter me ligado de uma maneira tão profunda com ele, fez com que tudo que ele sentia eu sentisse também e tudo que ele queria eu quisesse também. Isso é um problema? Bom, espero que não seja, pois agora é impossível me livrar desse vício, ele é o meu vício. Realmente não tinha acontecido nada, mas ele provavelmente não acreditou nisso, foi embora tão rápido dessa vez. Uma vez ouvi alguém dizer uma frase que falava “Tudo que começa errado, termina errado”, e se essa frase for realmente verdade… Eu prefiro nem pensar.

Sobre Carolina

Recordar é viver. E ser clichê também.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para No lugar certo, perto da hora errada

  1. daniel marcos disse:

    me perdoa se sou cabeça dura as vezes…
    eu quero te fz feliz e pensar na hipotese de te perder é horrivel,n quero isso.
    vai fk td bem,vai continuar td bem.
    só a morte nos separa agora meu amor…

  2. Carolina disse:

    Ta tudo bem amor, juro, rs. relexa, te amo muuuuito ta *-*

Deixe um comentário

