Deus faz o impossível

Ainda não estou acreditando que finalmente consegui comprar o meu pincél pra base e o chanfrado! depois de ter até sonhado com isso(sério, eu sonhei mesmo!), encontrei um lugar em Madureira onde vende vários pincéis, e por um preço bem amigos na minha opinião.

Deve ter gente que ainda não intendeu a título do post não é? bom eu vou explicar agora. eu precisava comprar 4 coisas hoje, porem só estava com R$ 20,00, seria impossível eu conseguir, a não ser por um milagre. milagre esse que aconteceu.

dessa foto acima,eu precisava da base e dos dois pincéis, não sei se conseguem ver, mas o pincel foi de base foi R$ 10,90 e o chanfrado R$ 3,50, só nisso já foi 14, 40 do meu dinheiro, e eu ainda comprei essa plaquinha, que foi R$ 4,00, já foram mais R$ 18, 40!  o pó eu não comprei hoje. eu ainda precisava compre um ingresso que sairia por R$ 12,00 porque já estava no 2º lote. quando eu cheguei na loja, e senhora me vendeu por R$ 8,00! só ai, eu ja teria gasto RS 26, 40, mas como se eu só tinha RS 20,00?! também não sei, mas Deus faz um milagre nessa tarde! se fez. e detalhe, ainda sobrou dinheiro para eu voltar de ônibus. fiquei muuito feliz cara! hauhsasuasahs

e as blusas fofas que eu comprei!(um dia antes) *-* demorei pra postar porque estava muito cansada, muito mesmo, rs.

Sobre Carolina

Recordar é viver. E ser clichê também.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

