Desejo Realizado: Secador! *-*

Eu tinha feito um post falando que estava mega precisando de um secador não é? então, eu COMPREEEEI *-*

Foi um da Taiff, não foi o que eu pus no post no 1º post, foi um beeem melhor! inclusive queimei o dedo fazendo escova! hahaha

a caixa achei bem feinha, podia ser mais fofa não é? mais o que importa é o conteúdo! haha

tão liiindo *-* achei esse botão de jato de ar frio o mais fofo de tudo, é azul gente! divino!

a prancha eu já tinha à uns 2 meses, que também é da taiff(e não foi cara, :o)

comprei a escova hoje também, na verdade a escova quem comprou foi minha mãe, haha.

Fiquei dois meses juntando dinheiro pra compra o secador gente, é parece bobo, mas não é, porque tipo eu não trabalho né(se alguém ai quiser me contratar, tamojunto!)então tenho que juntar a grana :/ Mais mega valeu apena, foi a 1º vez que fiz escova no meu cabelo sozinha, nunca tinha feito, por preguiça assumo, mas gostei bastante do resultado mesmo sendo a 1º vez *-* a dei a maior sorte do secador estar na promoção! hahahaha, porque normalmente os produtos da taiff são beeem carinhos né. é isso gente, queria compartilahrr a minha alegria com vocês! *-*

Sobre Carolina

Recordar é viver. E ser clichê também.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

