Pleno desgosto

O dia hoje não começou muito bem, e a culpa é completamente minha, seu eu tivesse ido fazer a droga da prova de ciências, mesmo sabendo que ia tirar um zero por conta do nervosismo, talvez não tivesse me estressado…  como se já não bastasse eu ter posto as roupas na corda ontem porque minha tia decidiu por fogo na maquina de lavar, agora ela sismo de quebrar a casa toda! hahaha, só rindo mesmo cara! a questão da roupa na corda, não teria me chateado tanto, se ela agisse com pelo menos educação. minha mãe se estressa com fato de ela não fazer nada em casa, não arrumar um emprego, não cuidar das próprias filhas, e agir como se fosse dona da nossa casa, e mais ainda com ela e os filhos poderem causar um enfarto no meu avô de tanto estresse e desgosto. o pior da situação toda, é que ela não fala nada, fica reclamando pelos cantos como se isso fosse adiantar, ela é a dona da casa, por Deus! já é a terceira ou quarta vez que minha tia(ela é minha prima na verdade, mas chamo de tia), vem morar aqui em casa, dessa vez ela disse que só ia ficar 15 dias aqui, já esta a 1 ano e 7 meses… e que 1 ano e 7 meses sofridos cara! santo Deus… o pior foi que quando ele veio pra cá de novo, minha mãe nem teve a coragem de me avisar, eu tive que descobrir sozinha, no dia da “mudança” dela. quando as coisas vão voltar a normal…

Sobre Carolina

Recordar é viver. E ser clichê também.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

