Desaprendendo a ser inteligente


Porque será que mesmo sabendo que é errado, nós fazemos? talvez porque achemos bom… mas não, não é essa resposta na minha opinião! pra mim é orque estamos desaprendendo a ser inteligente, que merda né? queria que fosse diferente…

Anúncios

Sobre Carolina

Recordar é viver. E ser clichê também.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Desaprendendo a ser inteligente

  1. daniel marcos disse:

    É verdade,entendi oq vc quis dizer.Tá na hora de começar a agir com inteligencia.
    TE AMO…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s