Crepúsculo – Saga: Eclipse e Amanhecer

Estou querendo fazer o post sobre esses dois livro a um tempo, mas ainda não tinha acabado de ler, agora já esta tudo certo, hehe. eu li os dois em 6 dias *-* meu recorde, assumo. é que revi o Lua Nova esses dias em casa no PPV da net, e fiquei tão entretida, que resolvi saber como a história ia acabar! assumo que os primeiros livros: Crepúsculo e Lua Nova e não li, mas também não acho necessário agora não é, rs . O que eu mais gostei foi Amanhecer, pretendo ler de novo inclusive.

O início é legal, com o casamento da Bela e do Edward, depois vem a lua de mél deles( que não da muitos detalhes, mas eu pesquisei na net e achei uma 2º versão separada, não sei se foi a escritora do livro que fez, mas ficou excelente, bem realista se é que me entendem, hehe), que é aonde ela engravida da renesme(filha dela com Edward), depois disso todos ficam preocupados com a criança que vai nascer, o parto é difícil, ela quase morre, por isso Edward a transforma em vampira,  ela fica dois dias desacordada e quando se recupera descobre que tem habilidades que nem podia imaginar. Não vou contar o resto se não perde a graça né! hahaha. Leiam, é muito bom, sério, me imaginei em cada cena do livro, como se estivesse lá, #dorei ! *-*

Eu acredito que alguns de vocês já tenham visto o filme, bom eu já vi, e tenho que dizer, o livro é bem melhor! não que tivesse que estar igual , porque isso seria muito difícil de se fazer. Mas ficou bom até. Eu gostei do livro porque é bastante realista, principalmente na parte do beijo da Bella com Jacob! posso nem lembrar… essa foi uma das partes que mais gostei. uma outra foi a hora da batalha dos cullens com os recém nascidos, foi bem, real também!  o final é um pouco trágico é lindinho ao mesmo tempo, haha.

Bom, basicamente é isso, espero que tenham gostado.

Anúncios

Sobre Carolina

Recordar é viver. E ser clichê também.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s