#Babado

eu nem tenho palavras pra isso.

Taaaa legal, eu sei que essas cenas foram pro filme Valentine´s Day, eu sei! mais caraca! =o eu não vo nem falar mais nada, porque não quero me comprometer. #mecontrolando

Sobre Carolina

Recordar é viver. E ser clichê também.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para #Babado

  1. daniel marcos disse:

    oq vc quis dizer com “n qro me comprometer” e “me controlando” ein…?
    to de olho em vc ein!!!

  2. Carolina disse:

    AHSUAHSIHAIUSHAU. nada amor, estava interpretando. ok, pode ficar de olho, rs.

Deixe um comentário

