Congratulations to me!

É, 16 anos hoje, até que já vivi um bocado(não tanto quanto quando eu chegar aos 40), já conheci gente boa e ruim, já fiz bobagem a coisa certa, já ouvi quem devia e quem não devia, já me apaixonei por idiotas que não sabem o que é gostar, já bebi, já fumei, já xxxxxx, já amei e ainda amo muito, já achei que era dona do mundo, já achei que de tudo sabia, quando não sabia de bosta nenhuma!  Mas sabe, foi bom ter errado cedo, porque aprendi com meu erros mais cedo ainda, e não vou repetir-los nunca. Deus foi tão bom, mais tão bom comigo, que me deu uma família que me ama muito, um namorado que se não é perfeito, esta bem perto de ser, amigos que eu sei que posso contar sempre, e o mais importante, que eu nunca consigo assumir, uma mãeque me amo tanto, mas tanto que consegue perdoar todas as merdas que eu faço, que não são poucas não! Meu Deus como amo essa mulher! não mereço tudo isso, então só tenho que agradecer, a todos que já me ajudarão, mesmo que tenha sido só com um sorriso, com um sermão daqueles ou até mesmo com um abraço. EU AMO TODOS VOCÊS! e avó, se a senhora está me vendo, onde quer que esteja, olha por mim, sinto saudade, você podia ter ficado mais tempo comigo. Mas… eu estou feliz hoje, e é isso que importa não é? Vai ser meu primeiro aniversário junto com o meu amor *-* é de se alegrar plenamente acho eu : D então, é isso, só queria dizer a todos com eu estou feliz, uma ótima madrugada(hahaha), manhã, tarde, e noite pra todos.

Beijos, com gosto de bolo de chocolate

Sobre Carolina

Recordar é viver. E ser clichê também.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

