Jonas Brothers, eu fui :)

Foto tirada por mim no dia 23.05.09

Foto tirada por mim no dia 23.05.09

Cara foi perfeito ! Na hora qui eu ouvi a voz do nick não acreditei, é identica a no cd ! é perfeita ! e as piruetas qui eles fazem ?! Muuito lindaaas, as dançinhas do kevin, você perde completamente a noção das coisas ! Foi lindo quando o Joe pegou a bandeira do brasil e ficou balançado *.* Quando o nick tocou piano, e depois o joe subui em cima do piano ;o , quase tive um treco cara ! mais a dançinha do nick na Burnin Up’ , me ganho na boooa ! UAHAHUAHA , nunca vou esquecer desse dia 23.05.09, o melhor presente de aniversário do mundo ! Vo posta a foto qui eu tirei , não ta mnuita boa, mais só o sufoco qui eu passei pra tirar elas ! HAHUAHUAHUAH 

 

 

Sobre Carolina

Recordar é viver. E ser clichê também.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

